Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dama de Copas













Esse post pode fazer pouco sentido para todos, mas... Faz muito sentido para mim.

Quatro de paus me entregou esse cartão hoje.

Me traz lembranças...

Eu gostei, obrigado ^^

Vai pra gaveta das lembranças =)

Agora, voltemos ao ínicio

Tudo em um grande círculo.
Agora, voltamos ao ínicio
Sagrado começo
Amado fim
Intermináveis correntes de destino
Embraçam-me as pernas e os braços

Decido eu voltar
Para poder prosseguir
Agora, voltemos ao ínicio
Onde tudo começa e termina
E fecha-se o ciclo.

Eu abro a porta desse Nosso Castelo de Cartas.
Eu tiro a Dama de Espadas,
A primeira carta do baralho.
Eu tiro as mãos do papel
E escrevo, no coração

As areias do tempo se mexem
Com num ciclo infinito
Novos creúspuculos virão
Novas Auroras,
Também.

A ampulheta parou,
E hora de vira-lá novamente
O barco parte,
É preciso seguir em frente.

O vento uiva,
Partimos a todo velocidade.
Partimos para o final,
O mesmo ínicio.

Se eu deitar aqui,
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo?
E esqueceria do mundo?

Amanhã,
Será lua cheia.

É o começo?
É o fim?

Na verdade...
É um só.

Um comentário: