Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 14 de junho de 2015

Jasmim, Marina, Michelle e Aurora

Conheci Jasmim
em setembro
Vestido florido, cabelo vermelho, olhos verdes
Perfume das mais belas rosas
Éramos como crianças
Tudo eram flores
Até o último dia de dezembro
as coisas esquentaram e ela fugiu

Marina chegou
em janeiro
Vestido amarelo, cabelo loiro, olhos azuis
Trazia consigo a brisa do mar, um ar dourado
O calor da paixão
Até o último dia de março
as coisas esfriaram e ela me escapou

Quando eu perdia as esperanças
surgiu Michelle
Calça vermelha, blusa preta, colar dourado, usava óculos
cabelos e olhos castanhos como as folhas que caíam
Toda a paz que eu precisava
Cantando suavemente para mim
Até o último dia de junho
minha felicidade virou árvore sem folhas
Passou uma ventania
e Michelle foi com ela
Foi pra frente e me deixou pra trás

Aurora chegou fria como julho
Calça jeans, casaco branco, cachecol azul, cabelos e olhos pretos
Ás vezes o amor surge como gelo na água
Nunca fui tão mal amado
Em agosto fui embora
Desisti de tudo
do amor
da vida
de você

Até setembro,
Conheci Líria
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário