Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Lançamento do meu livro! - Nosso Castelo de Cartas


Olá a todos!

É com muito prazer que os convido para o lançamento oficial do meu livro - Nosso Castelo de Cartas.

Será na Universidade Católica (Taguatinga) dia 17/09/15 às 21h (Auditório do Bloco M)

Acontecerá durante o encerramento do XIII Encontro de Letras da UCB, farei uma breve apresentação do projeto e em seguida estarei disponível para vendas e autógrafos.

Foram quatro anos de escritos e mais dois de extensivas revisões. Muitas histórias pra contar. Nosso Castelo de Cartas é uma antologia de contos, poemas, crônicas, pensamentos, histórias curtas, diálogos. Palavras.

Muitos amigos já leram as histórias do blog Nosso Castelo de Cartas, pra quem ainda não conhece deixarei o link aqui pra vocês:


E pra quem já acompanha o blog a algum tempo, saiba que o livro contém além de uma super reedição dos melhores textos do blog, textos inéditos.

E se você não tem como comparecer para comprar pessoalmente, não se preocupe! Também é possível adquirir o livro pela internet, deixarei o link aqui:


E se você quer saber mais, nesse link em cima você encontra a sinopse do livro e ainda é possível visualizar as 15 primeiras páginas na opção "leia um trecho". Achou pouco? Só clicar no blog que lá tem muito mais.

A ideia do lançamento e de vender os exemplares é somente para divulgar meu trabalho, não tenho nenhuma intenção de retorno financeiro com o projeto, estou vendendo a preço de custo (R$ 25,00)
Eu queria mesmo era poder dar um exemplar para todos vocês! (infelizmente, não tenho como) Acredito que literatura não seja negócio e nunca tive intenção de ganhar dinheiro com esse projeto.
Só quero que vocês sintam prazer em ler, minha pretensão de retorno: um sorriso, e todo o trabalho já valeu a pena.
Agradeço de coração a todos que puderem estar lá comigo nesse dia. É um sonho que se torna realidade.

Link do evento no facebook

Muito obrigado pelo apoio.
Grande abraço!


Oito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário