Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dias 5, 6 e 7 - Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve.
















Boa noite!

Ladies and Gentleman.... Após 3 dias de peregrinação em terras aonde nem mesmo as operadoras de telefone chegaram ainda, estou de volta!

Essa irônica imagem tenta expressar o quão distante me aventurei. Apesar da Vila Passos Feliz não ter sido meu objetivo, mas sim mera passagem que encontrei pelo caminho, tirei essa foto que achei muito engraçada por dizer "Zona Urbana" na placa, ao primeiro que me indicar um traço de "Zona Urbana" nessa foto que não seja no máximo a placa, um prêmio!

Mas brincadeiras a parte, nem de longe é minha intenção menosprezar a terra de Várzea Alegre, cidade Natal de meus avós, tios, primos e todos que me têm na mais alta estima, e eu só tenho de humildemente agradeçer tamanha hospitalidade. Porque nada melhor que ficar perto das pessoas que fazem questão da sua presença.

Comer goiaba do pé, queijo assado da vovó, dormir na rede ao relento, ver a mais bela lua cheia de muito tempo, se espantar com o crescimento das crianças e com o meu também.

Amanhã, ver Lua e Elô aproveitar meus últimos dois dias por aqui e domingo devo estar rumo a praia. O objetivo hoje é alcançar a marca dos 300 pokémons (only 350 missing, yes!) E começa a interminável temporada de trocas...

Uma muito boa noite pra vocês que ficam, e até mais o/




















Oito, em algum dia de 1990epoucos. No sítio da vóvo.

Um comentário: