Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diário de um viajante. Dias 3 e 4.

Buuuuuuuuuuuuuuéééééééééé
Buuuuuuuuuuuuuééééééééé
Buuuuuuuuuuueéééééééé

Ladies and gentlemen...

Este belo som tem sido o meu despertador todos os dias.
Meu sobrinho querido chorando.

Sem dúvida a maior vantagem de ter vindo aqui foi a grande lição aprendida de NUNCA ter um filho. Bebês dão trabalho. Imagine o quanto um bebê dá trabalho... Imaginou? Aposto que você não chegou nem perto, dá muito mais trabalho do que o quanto está pensando. Acho que vou virar padre só pra não correr o risco de ter um filho.

Ontem teve a Expoanime... Rs... Lembrando que eu deixei de ir nos eventos de Brasília porque não via mais o que fazer por lá imagine uma versão 10x menor da coisa, e obviamente com 10x menos coisas pra fazer. Em 20 minutos rodei tudo, vi tudo o que tinha para ver fiz isso novamente umas 3 vezes e... Resolvi ir embora. Estranho mesmo foi não ter encontrado ninguém conhecido. E o mais legal foi todo mundo me perguntando qual era o meu personagem, adoro esse conhecimento cultural exacerbado.

No outro dia fomos no clube, foi divertido mas melhor foi relembrar de um conhecimento que eu havia até esquecido. Eu estava lá escutando uma música estranha... Quando pensei, já ouvi isso em algum lugar... Era Justin Bieber... Baby Baby Baby Oooohn!... Só que... Uma versão LINDÌSSIMA em portguês. E o conhecimento (re)adquirido do dia foi...

Não há NADA tão ruim que não possa piorar. Nunca esqueça disso.

A verdade final é a seguinte, sinto falta da minha casinha pequena em Brasília... Sinto falta dos meus amigos, da minha namorada. Mas eu tinha que vir, não faço a mínima ideia de quando voltarei aqui de novo então precisava vir aqui dar um abraço em meu irmão.

Mas sem dúvida a minha autoestima sobre litros quando estou aqui, bom que automaticamente paro de reclamar da minha terra. Sempre que eu disser que não tem nada pra fazer em Brasília vou lembrar daqui e descobrir que lá tinha e demais!

E meu irmão casado e com filho, não consigo deixar de imaginar a vida que ele poderia ter lá comigo... Mas fazer o quê né? A escolha foi dele...

E quando vejo essa escolha dele minha autoestima pula de novo, que qualquer problema que eu tenha lá me parece infímo perto dos dele aqui. E esse problemão que anda pra casa pra lá e pra cá e chora? É problema pra vida toda... Meu irmão nem reclama, só espero que esteja feliz. Porque eu no lugar dele estaria derrotado.

Mas vamos lá, faltam mais de 400 pokémons pra matar o tempo ainda. E faltam pessoas pra ver.

Espero poder escrever logo da praia =) E... faltam 18 dias pra voltar pra casa ainda. Vamos tentar arrumar uma diversão por aqui, e conversar bastante com meu irmão (que é o que eu deveria estar fazendo em vez de ficar aqui escrevendo)

E hoje minha mãe disse, uma coisa importante quando estávamos no clube. "Tome um bom banho nessa fonte porque pode ser a última vez..."

And that's true.

Nos próximos 2 dias estarei viajando pro interior do interior, literalmente. Não é exagero, então as proximas noticias vao ficar pra daqui a uns 3 dias porque internet lá é um sonho distante.

Um grande abraço! E até a próxima =)

Um comentário:

  1. Tenha fé mermão!

    e é verdade sobre a hipótese de piorar, enton não desanime...

    ResponderExcluir