Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terra Azul

Porque quando você sorri
É como o desabrochar de uma nova flor
Como o terminar
De um eclipse

Como a esperança renascida
Nos olhos dos desesperados
É retomar o ritmo acelerado
Do coração desritmado

Apenas em falar aquelas palavras tão simples,
De significado tão complexo.
Eu digo, eu amo você.
E você sorri.
E o mundo pode acabar,
Para mim nada mais importa.

E eu me perco em teus olhos
De mel
E me vejo em teus lábios
De mel

A ampulheta marca o tempo
E cai o pó das luas
Que passam

Eu sinto tua presença
Longe e perto de mim
Ao mesmo tempo

As nuvens trazem a chuva
E os céus choram,
A tua partida.

E tudo que poderia ser perfeito
Torna-se sem graça

Caem as flores da primavera
E torna-se outono
Cai a neve no outono
E torna-se inverno
E torna-se frio

O calor do meu peito se esvai
Eu sinto o fim próximo
E minha esperança é apenas
Poder tocar tua mão
Mais uma vez.

Um comentário:

  1. *.*


    Sabe o que eu queria fazer?
    Findar esses dias que estou sem você
    Esses dias, que insistem em se estender


    .

    ResponderExcluir