Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chain Break (Parte 3)

- Alô ?
- Eu parei de ir atrás de você. Percebi que era o quê você queria. Certo? Você poderia ao menos ter me ligado...
- Sim, eu queria. Mas o destino mandou que eu me afastasse.
- O destino disse algo sobre eu sentada sozinha ouvindo mensagens antigas só pra ouvir sua voz? Algo assim ou... Sobre eu procurar rostos de estranhos no metrô na esperança de cruzar com seu sorriso. Mas nunca achei.
- Ele não me disse, isso eu descobri sozinho.
- Certo. Então porque resolveu atender dessa vez?
- Já é hora de dar um ponto final nisso, não ia dar certo mesmo. Todas essas dificuldades... Você sabe.
- Então amar não é suficiente?
- Não.
Tu...Tu...Tu...
Bom, ao menos foi a última vez que ela ligou pra ele.
Não era a primeira vez que ela chorava por causa daquele cara. Na verdade das duas últimas vezes quando chorou prometeu a si mesma que ia ser a última vez. Dessa vez nem se deu ao trabalho de prometer. Mas foi a última vez.
Tomar um banho pra esfriar a cabeça.
Chuá...
“Em algum lugar do tempo... Nos ainda estamos juntos” (música)
Fechou o chuveiro.
Maldito toque de celular...
Quer saber? Foda-se. Vai tocar até a morte.
Abriu o chuveiro.
- Mana! Seu celular tá tocando!
Aff...
- Tô no banho! Vou atender não! Desliga aí!

Hehe... (curta e silenciosa risada maligna ao fundo)

---

Aleluia! Desculpem a demora gente >.<
Finalmente a 3ª parte do Chain Break, eu já havia escrito esse trecho do texto a algum tempo, mas só queria postar quando tivesse o texto inteiro.
Finalmente terminei! Mas não pensem que vou postar tudo de uma vez, se não perde a graça =D
E se não entenderam "John" não faz parte desse diálogo, esse texto é um outro lado da história que vai se encaixar depois aí as coisas vão fazer mais sentido.
Desculpem se eu fugi um pouco do protagonista, mas eu quis trabalhar um pouco essa outra personagem também.
Faltam só mais duas partes, a 4ª é bem curta e depois a última, já foram escritas.
Devo postar amanhã. É isso, contagem regressiva pro fim do "Chain Break".
Grande abraço a todos. Acompanhem até o fim =D

Um comentário: