Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu lesistilia?

Agola, eu não sei o que acontecelia se encontlasse o sansão sem a Mônica.

Eu lesistilia?

Ou as minhas mãos ganhaliam vida plóplia?

Eu vou lesistir! Tenho uma causa!

Afinal, sou um homem ou um legume?

(Cebolinha)

E quando suas mãos ganham vida própria?

Quando as coisas acontecem sem que você queira.

Quando você perde o controlhe da situação.

Você resistiria?

....


Afinal, sou um homem ou um número ?

(Oito)

2 comentários:

  1. Cebolinha com seus planos infalivéis ia me ensinar a ser...

    ResponderExcluir
  2. Talvez um homem...

    ou talvez um número;

    mas o mais importante, é ser você!

    :)

    p.s.: ah... as mãos às vezes ganham vida própria!

    ResponderExcluir