Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 30 de outubro de 2016

Você já quis voltar no tempo?

Era noite
Passava o vento frio nas minhas pernas
Sentado na janela do 13º andar
Escutando Radiohead

Você já quis voltar no tempo?

Um dia na quarta série
Eu caí, quebrei o braço
Doeu muito, morri de chorar
Queria voltar no tempo

Um dia na sexta série
Uma menina me fez um elogio
Eu disse que ela era idiota
Mas na verdade eu gostava dela
Queria voltar no tempo

Um dia no ensino médio
Gritei com meus pais
Xinguei meu irmão
Disse que eu odiava eles
Queria voltar no tempo

Um dia na faculdade
Tinha uma namorada
Sai pra festa, beijei outra
Queria voltar no tempo

Um dia sai do trabalho
Tava cansado, fui pro bar
Bebi demais, bati o carro
Queria voltar no tempo

Ontem

Era noite
Passava o vento frio nas minhas pernas
Sentado na janela do 13º andar
Escutando Radiohead

Pulei

Queria voltar no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário