Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 19 de junho de 2016

Reescrevendo (Nov/2009) - Um Pensamento pra Sempre

Pra sempre é uma expressão que chega a ser engraçada.

Ela reflete a ingenuidade do significado atribuído pelas pessoas à "certeza".

Assim como sempre, nunca, tudo, nada. Ou uma certa expressão com três palavras.

Eu tenho minha própria definição de "pra sempre", que eu acho bem difícil de explicar.

É como se eu soubesse que o "pra sempre" vai acabar. Mas ainda assim, ele não deixa de ser "pra sempre".

É como se um relaciomento de vinte anos, e um olhar de um segundo. Os dois podem ser "pra sempre" e sim, eles terminam.

Mas nunca deixaram de ser "pra sempre".

O legal disso é poder dizer que você será feliz pra sempre, que vai amar pra sempre.

E ter a certeza que está sendo sincero.

E enquanto qualquer um vê algo que deveria ter durado "pra sempre" acabar, entra em desespero e guarda mais uma lembrança triste.

Eu olho pra qualquer coisa que passou, e tenho a certeza que durou pra sempre.

Dias "pra sempre" felizes a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário