Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar..."

Meu dia acabou de acabar =D

Foi um ótimo dia \o/ Como a esmagadora maioria dos dois de setembro. E a grande maioria de todos os outros.

Ficam aqui, as palavras sinceras dos meus grandes amigos.

E no lugar de separá-las por autores. Porque é que não se junta tudo numa coisa só?

Que os grandes escritores reconheçam-se aqui.

Grande abraço a todos.

Aquele abraço especial de aniversário.

---

Para um certo Sr. Minino, do sorriso mais gostoso do mundo :D

Meus parabéns e minha torcida, para que sua vida seja repleta de muitos beijos molhados, abraços gostosos e sorrisos sinceros!

Tudo de bom, e todas aquelas coisas gays que você tenha sempre o melhor vídeo game e zere muitos jogos.

Feliz aniversário cara! Te liguei essa hora (meio dia) pra não te acordar cedo!

Faz um ano que tua mãe me ligou pra eu te acordar cantando parabéns, lembra?
É, espero que essa data se repita muitas vezes =D

Tudo de bom pra tu, muitas felicidades, muitos anos de vida... Ei, já imaginou nos dois velhinhos com seus 80 e poucos conversando sobre animes e j music!

Que o meu grande amigo, do qual sinto grande saudade, e ao qual dedico grande sentimento, tenha um grande dia, um grande aniversário!
Grande abraço, grande irmão!

É big, é big!

Pois é menino GRANDE, um BIG aniversário pra ti, um BIG ano novo!

Me disseram que Feliz Aniversário em Japonês é assim: Tanjoubi omedetou! (Tá certo? Se não tiver aproveite pra rir bem muito!)

UM XÊRÃO, GOSTO DE TU MUITÃO!

"Essa foi a melhor coxinha que eu já comi na minha vida"

Parabéns Rafinhaaaa,

Saudade de tu aqui. Saudade dos abraços que te dei, dos que vou dar e dos que deixei de dar... bom, dos abraços.
Saudade do que somos quando estamos juntos! E sorriso num falta nessas horas...
Saudade de ser egoísta vezenquando, querendo teu sorriso de cara toda só pra mim.

Feliz dia, Menino Lunático, autista e sorriso, Rafa :)

Cara, eu passaria horas falando o quanto gosto de Rafael e todas as coisas boas que ele me lembra e o bem que ele me faz. Mas eu tenho, agora, pouco tempo e pouca disposição. Vida de gente quase grande não é bom :/
O bom é ser criança feliz quando Rafa tá aqui comigo. O bom é comer pizza com a mão e jogar imagem&ação, deixando tudo sujo. Bom é ver o por do sol, rir e tirar fotos engraçadas com Rafa. Bom é ler o que ele escreve, e ouvir o que ele diz com os olhos e com o sorriso. E que olhos, hein? E que sorriso :) Bom foi ter Rafa comigo no show de Nando Reis, nos docinhos pros aniversários, nos doces gigantes de leite, na dedicatória mais linda, no PICOTO. Bom é ter Rafa na minha vida. Ruinzinho ter ele longe, mas saber que ele existe é muito bom. Existe no mundo da lua, é fato, mas se quiserem, podem chamar meu coração de Lua. ^^
Desejo a Rafael tanta coisa boa. Todo dia ímpar e par de mês certo ou não.
Desejo as coisas que a gente já fez, as coisas que a gente vai fazer, sucesso como escritor e um espaço pra mim em suas obras \o/ Desejo teatro, o mágico. Muito sol, muita lua, muito sorriso grande como o dele e que o lápis que ele tem, naturalmente, no olho nunca se acabe. KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Desejo pra mim, Rafael.
Na Lua e aqui, Rafa. Tudo de melhor que a vida pode te oferecer. E que eu posso, e que vc pode, e que tia Ely pode e que os buracos na lua de queijo podem. Tudo o que é bom, na menina certa. (era pra ser "medida", mas errei quando digitei e ficou bonito assim msm)
Menino que eu tanto gosto!

---

Ah, e só pra constar:

Amo vocês.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário